domingo, 3 de janeiro de 2016

Feliz 2016 "Ah esperança"

Olá gentem!

Quanto tempo não é mesmo? Como vocês estão?
Bom resolvi dar uma pausa, por conta das festas e umas coisas que não deu mesmo para postar.
Mas agora voltei e agora vamos ter um ritmo normal de várias postes.
Hoje decidi vir desejar um ótimo ano novo a todos e deixar uma palavra para vocês,
para este ano que se inicia.

Feliz 2016 "Ah esperança"

Eu digo que sim, eu sei muitos podem dizer que não, que este ano vai ser mais difícil que o anterior, pode até ser, mas muito depende de nós mesmo para fazer a diferença, pois o que possa parecer sem esperança aos nossos olhos, ela ressurge do nada, pois se ali existe vida sempre existirá a esperança.
Se você acredita na vida sempre existirá esperança, e de onde vem essa esperança que transborda vida abundante, essa esperança vem de Deus o único criador de tudo que há no céu, na terra e no mar. Assim eu creio, e ele se fez carne na terra, e se sacrificou por nós, pelos nossos pecados e nossas dores, Jesus Cristo o único salvador de nossas transgressões e todo aquele que nele crer será salvo.
Eu digo a você que amor é esse??? Que fez tudo o que fez e ainda tem muitos que não crê, esse amor que nos constrange, que nos faz voltar ao nosso anterior e muitos estão vazios de si mesmo. Esses sim não creem nem em si mesmo, não tem fé em nada. São apegadas nas coisas que o mundo oferece, não se renuncia das "coisas"que gostam e desejam do mundo, sustentam seus prazeres e cada vez mais as coisas do mundo entra em nossas casas e em qualquer lugar que estejamos, temos que viver no mundo sim, conviver com as tentações que oferece, mas temos que ser puros em espirito e em verdade. Os dias não estão fáceis pra ninguém, mas eu sei em quem eu tenho crido!?

Só quero dizer a vocês que quis compartilhar com vocês esse pensamento, pois mesmo conhecendo tudo isso eu sou uma pessoa falha, luto com meus desejos e prazeres, e não é nada fácil, mas melhor estar com Deus, do que estar no mundo e vazio, sem esperança, pois ela é vida que renasce, todos os dias, pois cada dia é uma luta.

Que esse ano seja cheio de Vida!

Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)