sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quem não gosta de Brigadeiro??? Hein!!!

Olá minhas queridas!!!

Tudo bem com vocês, bom comigo está ótimo.

Fim de semana chegando e com feriadinho ainda muito bom !!!
É segunda dia 09/07 é feriado aqui no estado de São Paulo,
espero que vocês aproveitem bem esse final de semana e para
quem é de São Paulo o feriado.

Bom hoje não preparei nada em específico,
mas como estava na net vendo uns videos e
achei esse que para quem ama brigadeiro como eu vai amar!!!
Resolvi trazer para vocês verem este video que é de dar água 
na boca de uma loja que tem ai na capital de São Paulo,
chamada Maria Brigadeiro uma loja que é um xodó,
ai se morasse ai por perto ..hummmm....




Espero que gostem !!! Beijos e Comentem....muito tá

2 comentários:

  1. Nossa Márcia esse vídeo me deu água na boca, que delicia que deve ser estar nessa loja, eu iria amar. Adorei o vídeo. Obrigada por compartilhar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa loja parece um sonho...e lógico, amo brigadeiro!
    um beijo,

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)