quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cupcake de Chocolate

Olá minhas queridas,
que frio que está fazendo não é mesmo!!!

Bom aproveitando uma da minhas primeiras receitas de Cupcakes que deu certo,
vamos lá a receita para vocês.

Ingredientes;

2 xícaras (chá) de farinha de trigo.
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar.
1/2 xícara (chá) de achocolatado.
1/2 xícara (chá) de manteiga sem sal amolecida.
1 xícara (chá) de leite.
1 e 1/2 colher (chá) de fermento em pó.
2 ovos

Preparo;

Coloque todos os ingredientes secos farinha, açúcar, achocolatado, fermento,
adicione as gemas, o leite e a manteiga e depois coloque as claras em neve e
misture suavemente.
Coloque nas forminhas e leve ao forno em 200º C por 25 minutos.

Rendeu 12 Cupcakes.
Beijos

5 comentários:

  1. Hummm q deliciaaa...
    adorei a receitinha...bjinhoss

    Linda tardinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,conheci o blog agora e amei o cantinho, já estou seguindo e espero vc lá no meu blog.
    Beijinhos.
    Gisele Santiago.
    Passa lá e segue tbm: giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)