terça-feira, 5 de junho de 2012

Sorteio Kit Vitao


Olá meninas em mais uma nova parceria a Vitao Alimentos,
venho aqui  divulgar a vocês mais um sorteio de um Kit,
agora este é da Vitao Alimentos junto com a Delakasa.
Segue a foto do kit e as regrinhas abaixo;

Para participar é preciso comentar na página do Meu Facebook,
a entrega do kit será feita por mim.
Só serão validos comentários somente no Meu Facebook.
Péríodo do sorteio começa hoje 05/06/2012 a 25/06/2012.
O sorteio será realizado pelo site Random
E divulgado dia 28/06/2012.

2 comentários:

  1. Oi Márcia,tudo bem com vc???
    Fiquei muito feliz por estar seguindo meu blog,adoreii o seu=)
    e já to te seguindo tbm...bjus

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)