sábado, 12 de novembro de 2011

Ninhos Recheados ao forno


Primeira coisa ligue o forno em (200º) pré-aquecido, use 1 sachê de molho e a mesma quantidade de água quente misture bem os dois e adicione 1 colher (café) de sal e forre o fundo do refratário com a metade do molho.
Depois acomode os ninhos de macarrão cru no refratário deixando espaço entre eles e em cada um coloque 1 colher (café) de creme de ricota, catupiry, molho branco ou requeijão cremoso (eu usei esse).
Faça rolinho com uma fatia de queijo e uma de presunto (no meu coloquei apenas presunto) corte cada rolinho com cerca de dois dedos de altura. Coloque uma fatia de cada rolinho no centro de cada ninho. Junte o restante do molho, é necessário que o molho cubra um pouco mais da metade dos ninhos se o refratário for grande será preciso aumentar a quantidade de molho.
Cubra com um papel alumínio e leve para assar por 35 minutos. Retire o alumínio e regue os ninhos com o molho do fundo do refratário, e coloque queijo parmesão (no meu coloquei muçarela ralada também), e leve ao forno por mais 10 minutinhos.
E para acompanhar esse lombo que o maridón fez. . . delícia!!!         

Bona Apetit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)