segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pudim Gelado


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
a mesma medida de leite 
1 caixa de creme de leite com soro
1 caixinha de maria-mola branca
1 xícara de leite

Modo de preparo:
Dissolva a maria-mole em uma xícara de leite.
Bata no liquidificador o leite condensado,
 creme de leite e o leite por último, e só depois
colocar a maria-mole já amolecida e bater mais.
Unte uma forma de pudim com manteiga e coloque
na forma e leve a geladeira e desenforme no outro dia.
Faça uma calda de caramelo rala e jogue no pudim
depois de morno, pode colocar ameixa ou uva passa,
a minha não coloquei, pois o maridão não gosta,
pode ser até uma calda de chocolate.

Dica: coloque a maria-mole direto no leite frio mexa bem

até sentir que dissolveu, depois coloque no
microondas uns 30 ou 40 segundos e mexa novamente,
depois coloque junto aos outros ingredientes.
Você pode usar outras sabores de maria-mole
(morango, chocolate, coco e coco queimado) 
dá para usar a criatividade.

Espero que gostem é bem prática e fácil, e nesse calor é bom demais dá conta!!!!

3 comentários:

  1. Nhami Nhami,esse fds vou fazer *.* Esse num vai Leite de coco ? Adorei õ//

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, tudo bem?
    Minha sogra faz esse pudim sempre que vou lá na casa dela, nem precisa dizer que eu adoro, né..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Márcia

    esse é meu pudim preferido!
    mas nunca fiz...rs

    só como o da Mamis...
    mas quem sabe agora com essa receitinha..rs

    Bjão

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)