sexta-feira, 15 de julho de 2011

“Acordar”

Você sabe o que significa a palavra “acordar”?
Vamos fazer uma brincadeira e
separar em sílabas a palavra acordar?

A-COR-DAR
Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às seis da tarde. 
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama,
mas passam o dia todo dormindo. 
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e
não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse:
Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando... 
Imagine o trauma que esse amigo criou para si,
para os colegas de trabalho, para a sua família... 
Foi infeliz durante toda a sua vida profissional
simplesmente porque não “acordou". 
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele
estava me ensinando naquele momento. 
Por mais cinzento que possa ser o dia de hoje,
ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê? 
Porque a vida tem a cor que A GENTE PINTA!
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com
que ele seja o melhor da nossa vida. 
Os meus dias são os mais lindos da face da terra
porque eu os faço os  mais lindos da face da terra. 
Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e
compartilhar com os outros, o que Deus nos dá de melhor: 
O PRIVILÉGIO DE FAZER OS OUTROS FELIZES.
Fonte: Clique aqui

2 comentários:

  1. Oi Márcia sumida!!
    Que bom que vc apareceu, vê se não some mais assim.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, temos mesmo que a-cor-dar pra sermos mais felizes....

    há tem selinho para ti lá no blog: http://regianeefabio.blogspot.com/2011/08/1-selinho-hehehe.html#comments

    bjussss

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)