segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parceria, e vem mais novidades por ai!!!

Boa noite meninas,
Hoje estou muito feliz!!!
Meu Kit MOCOCA chegou... mooooooo!!!
Que Alegria,
e vim mostrar para vocês,
afinal vai vir novidades para vocês também queridas ''seguidoras"!!!
Aguardem!!!
Pois agora com a Parceria da MOCOCA vai ter surpresinha por Aqui!!!
Segue o que vem no"Kit MOCOCA" e uma fotinha dele também:

1 Creme de leite 250gr.
1 Molho Branco 250gr.
3 Mocoquinha de Chocolate branco 200ml.
3 Mocoquinha de Chocolate 200ml.
1 Bebida Láctea de Chocolate 1 litro.
1 lata de Doce de leite 390gr.
1 lata de Cajuzinho 365gr.
1 lata de Brigadeiro 385gr.
1 lata de Beijinho 365gr.
1 lata de Leite Condensado 395gr.
1 Caixinha de Leite Condensado 395gr.
1 lata de manteiga 500gr.
1 pacote Mingau de Milho 230gr.
1 pacote Mingau de Arroz 230gr.
1 pacote Farinha Láctea 300gr.
Bom demais!!!

7 comentários:

  1. Nossa quanto coisa legal veio !! õ// hahaha
    Adorei,aguardo as novidades rsrs

    Beijos !

    www.necessairenabolsa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...adorei as boas novas...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Márcia que delícia esse kit, dá vontade de coemr tudo...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia! Vim conhecer seu blog e já vou acompanhando tudo. Adorei o post sobre a horta em casa. Estou pensando em um espaço ótimo para isso aqui em casa. Minha prima fez uma no apê dela e os filhos dela adoram cuidar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. olá querida!!! vim conhecer seu blog e já estou me deliciando..kakak adoreiii. já estou te seguindo! passa lá no meu.bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia em amiga...Hummmmm...kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Amiga, meu primeiro chá de aniversário foi sucesso viu!!!
    Já postei algumas fotos!!!
    Bjuss!!
    jujuvoavoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)