sexta-feira, 15 de abril de 2011


Boa Tarde meninas,
já faz tempo que gostaria de fazer um post sobre "Mini Hortinha ",
tem vezes que preciso tanto de ervas/especiarias frescas e não
se encontra nos mercados e acho bom termos em casa para
todas as horas, não é mesmo?
Uma horta caseira é uma excelente opção,
então mas a obra para fazermos as 
Mini hortinhas em vasos é muito fácil,
peguei nesse site passo-a-passo
que tem todas as etapas,
limpas e livres de agrotóxicos.



Espero que gostem, ainda não fiz o meu,
mas quando eu fizer posto aqui para vocês verem.
Beijos

2 comentários:

  1. Adoro essa ideia, com certeza quero hortinhas na minha casa!!!
    beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha...(Posso chamar assim né)...Obrigada pelo carinho viu!!!
    Menina faz sim os Cupcakes, são fáceis de fazer!!!
    Um grande Abraço e Feliz Páscoa para vc e família!!!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)