segunda-feira, 4 de abril de 2011

7 meses+Sumiço

Olá flores andei sumida né !!!
Mas tenho visitado vocês e comentado também.
Vim dizer que pela primeira vez maridón veio olhar meu blog,
mas ele sabia que tenho lógico, mas ele queria mexer sozinho.
E vim dizer que ele sarou do dodói
(ele me cobrou porque não coloquei que sarou, cai na risada kkkk).
O fer sarou faz tempinho já,
 e completamos já 7 meses de casadinhos dia 28/03/2011.
Amo, Amo, Amo....

Beijos pra vocês flores
E volto sim, é que estou meio ocupadinha com outros afazeres.

9 comentários:

  1. Que bom que voltou...
    Lá do atelier vc sumiu...saudades!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Ahh...parabéns pela data...7 meses...plena lua de mel...delicia!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que voltou!!!
    Que bom que o marido melhorou ahah
    Feicidades a vocês querida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia,
    Vim retribuir sua visitinha.
    Parabéns pelos 7 meses de casada (lua de mel), desejo que estes meses de multipliquem por muitos e muitos e muitos anos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia, td bem?
    Parabéns pelos sete meses de casados, bom demais comemorar cada dia juntos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oii Marcia seja bem vinda ao meu blog tb estou te seguindo. Seguidora nº 32 heheheh
    Vc casou em agosto eba!!Mais uma...estou passando pelo que vc falou...
    Agora vou olhar seu blog, quero te ve vestida d enoiva e os detalhes, risos...
    Bom FDS! E Parabéns pelo niver de casamento...

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia...A Festinha Mexicana foi um Sucesso mesmo viu!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia....agradeço de todo o meu coração pelo carinhoso recado que vc deixou no meu blog. Estava sumida mesmo, é que esse mês foi o lançamento da minha marca de Bijouterias Folheadas, a MorenaMoreno, então estive sem tempo e numa correria danada! Mas fico muito feliz por ter sentido falta do Click Noiva. Agora a poeira abaixou e voltarei a me dedicar ao blog, pois estava com muitas saudades desse mundo blogueiro, das amizades que a gente conquista por aki, e que nos contagia com a alegria de cada uma ter o seu cantinho compartilhado com outra blogueira!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)