terça-feira, 1 de março de 2011

Compras e mais Compras !!!

Eu até que duvidei desse amolador de facas,
mas não é que funciona muito bom,
mas não sei quanto tempo dura ririri...
Paguei apenas R$ 4,99.

E esse Separador de Gema,
nem sabia que existia isso kakaka.
maridón que viu e como ele gosta
de cozinhar de vez em quando, 
sabe não vou ficar separando pra ele ... kakaka
pra mim é indiferente ter ou  não ter,
acho que eu vou usar poucas vezes
é mais para o maridón mesmo utilizar.
Paguei R$ 1,99

Beijos até mais Flores

5 comentários:

  1. Essas comprinhas de utilidades são sempre ótimas né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Essas compras nos trazem sempre novidades, nunca tinha visto esse separador de claras e gema eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, esta sua casinha é uma graça e cheia de dicas legais, sempre que eu puder voltarei para tomar um cafezinho.Já estou te seguindo.Fiquei feliz com sua visita lá no meu cantinho.
    Quanto as utilidades eu bem que preciso de um amolador de facas decente, as minhas coitadas estão cegas...
    bjs
    Nereime

    ResponderExcluir
  4. Oie flor! estou te seguindo novamente :D

    Adorei separador de gema :D mas não sei quando usaria afinal só sei fazer ovo frito e para isso não precisa separar a gema... kkkk brincadeira!

    Um bom feriadão! e ficou lindo seu novo bloguinho!

    ResponderExcluir
  5. Márcia, td bem?
    Gostei do amolador de facas, sempre tenho problemas pra fazer isso.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)