terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Comprinhas realizada + Comunicado

Fiz estas comprinhas pelo site Doural, quem indicou foi Panelaterapia,
um blog super fofo que acompanho de "Delícias da Cozinha",
tenho pegado muitas dicas com ela.

Bom eu adorei os produtos:
a espátula de silicone é muito boa estava dóida querendo uma,
o batedor de silicone também ótimo até para utilizar na panela
um charme um tamanho bom para fazer o que quiser na cozinha,
e o pegador de silicone que é ótimo para grelhar os alimentos e
muito útil amei os três, queria comprar mais, mas este site tem
uma taxinha de frete sabe como é!!!
Aos poucos vou comprando tudo o que quero.
Amo tudo isso!!!

Comunicado Importante a "Todas Vocês Flores"

Peço que todas que me seguiam antes me desculpar, pois tive um probleminha com minhas postagens, elas não estavam atualizando nada do que eu postava, então resolvi excluir e monta-lo de novo, consegui salvar bastante coisa, mas quem eu seguia e quem me seguia não deu infelizmente, mas peço para Vocês me seguirem novamente que eu estou tentando avisar a todas e estou com saudades também das visitinhas de vocês.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)