segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esperei com paciência no SENHOR!!!!

Bom hoje foi o Pastor Aparecido de Maringá que veio nos edificar.
A palavra que ele nos trouxe foi referente ao mês de Fevereiro/2011.

Esperei com paciência no SENHOR,
e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo,
pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus;
muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança,
e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Salmos 40. 1 ao 4

Paciência - Espere no Senhor, persevere sempre.
Clame a ElE sem cessar.
Os exemplos de grandes homens
da biblía como Davi/Jonas/ Jô/ José.
Estes homens tem grande referencia de
Paciência, seje paciênte espere no
Senhor, pois ele é nosso refúgio e nossa força.
Em qualquer área de sua vida,
ore sem cessar descanse no Senhor,
ElE nos dá enquanto descansamos nElE.
Em todo tempo, em toda as dificuldades e alegrias,
clame a Deus, agradeça mesmo quando tudo não está bem agradeça.
Pois a nossa força está em esperar e confiar no nosso Deus.
Amém meninas espero que estejam gostando,
pois estes dias estão sendo maravilhosos
pra mim e espero que edifique vocês também.
Beijos amanhã eu volto com mais outra palavra edificante.

Um comentário:

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)