domingo, 12 de dezembro de 2010

Em quem você tem CRIDO?

Olá flores,
bom dia a todas
muitas saudades....
Compartilharei com vocês,
pois creio que Deus pode tocar cada um de uma forma.

Ontem foi uma Pastora de Taquaritinga/SP,
não me recordo o nome dela.
Mas foi uma benção, a palavra que ela nos trouxe
foi referente ao mês de Janeiro/2011.

E Deus não fará justiça aos seus escolhidos,
que clamam a ele de dia e de noite,
ainda que tardio para com eles?
Lucas 18.7

Escolhidos clamem de dia e de noite...
Os verdadeiros adoradores não cessaram,
e clamaram a Deus de dia e de noite.

Em quem você tem CRIDO?
Só o Senhor é Deus, não pare de orar,
não cesse, pois as dificuldades viram,
mas o Senhor é contigo, a Vitória já é sua.

Fui buscado pelos que não perguntavam por mim.
Isaías ora e Deus responde sua oração,
a nação rebelde para que eles se arrependessem
e voltassem seus corações a Deus.
Isaías 65.1 ao 7

Louvar ao Senhor todo tempo,
cantai louvores ao seu nome.
Salmos 34. 1 ao 3

Quanto tempo você tem doado ao Senhor, persevere.
Nos tempos de alegria e de tristeza, todo tempo é precioso, "tudo vale a pena".

Devemos semear para podermos colher lá na frente,
Deus não é um Deus que vive do passado.
Deus já tem preparado todos os seus Sonhos.
Deus não trabalha no emproviso, por isso dedique mais tempo a ElE.

Pois ele tomou sobre si as nossas dores.
Isaías 53. 4;5;6.

Espero que está palavra tenha edificado sua Vida,
como edificou a minha!!!
Flores volto amanhã com a palavra do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)