quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Casamento Parte I

Bom meninas como prometido aqui estou eu...
essas fotos são da igreja casei na igreja em que freqüento,
é a igreja quadrangular tudo do jeito que
combinei com o decorador amei tudo.!!!
Deus sabe de todos os seus propósitos...
Estas fotos que tirou foi o decorador.... 
Aqui já começa a Decor do Salão,
 é um salão simples que ele por si só já é lindo!!!

                                                             A mesa dos doces


                                             Ai está meu Bolo de Biscuit e os noivinhos...
                                      depois mostro uma foto mais perto dos noivinhos e do bolo.



                                                    A mesa do Bolo e dos doces...
A mesa dos Convidados....

Bom meninas por enquanto é só,
espero que tenham gostado,
pois eu amei!!!
Se tivesse mais $$$ faria uma festa melhor,
mas foi isso que deu para fazermos.
Beijokas e até daqui a pouco....rsrsrs

6 comentários:

  1. lindooo...super delicadoo!!

    bjinuhs

    ResponderExcluir
  2. Não precisava de mais nada ficou tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu tive a oportunidade de ver tudo de pertinho,ficou lindooo ! Muito bem feito,adorei tudo marcia,arrasou hahaha =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor, ficou tudo muito lindo! Quero mais!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooooo. Eu ameii. Amarelo aindaa... Estou te seguindo já flor. Acho que vc já viu que minha decoração será amarelo, marrom e creme. Beijosss

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)