segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem pela manhã

Olá minhas Flores,

Que saudades, sumi né!!!
Ai meninas estes dias foram muitos difíceis pra mim,
não conseguia nem escrever no blog, pela falta de
tempo e pelo que estava passando, queria compartilhar
com vocês, mas estava sem forças nenhuma para
escrever e só me restava me render ao
meu Senhor Jesus clamando a ele,
pedindo uma direção, pois estava indo tudo dando
certo até que a nossa casa não deu certo, com toda
nossa documentação certa conforme o banco financiador pediu,
mas o plano que queríamos não se enquadrou
a casa que escolhemos ultrapassou o valor,
é não foi fácil de inicio, pois esperamos está
casa ficar pronta no prazo de 9 meses e estava tudo certo,
pois o vendedor faz está casa para se enquadrar a este plano.
Mas o Senhor sabe de todas as coisas,
ele me consolou muito por estes dias me
pegou no colo e me deu a paz que eu necessitava
neste momento de minha vida.
Ah como eu desejava aquela casa tudo do jeito que eu queria,
mas às vezes aquilo que queremos tanto não
é o que Deus quer para nós!!!
Então pedi para ele arrancar do meu coração,
esse desejo do meu coração, para não sofrer mais,
agora sei que meu Deus é um Deus que diz não também,
fazia tempo que não sabia o que era um não do Senhor,
não sei o que ele tem para nós,
mas sei que não vou desistir de ti, não pararei de crer em ti,
a esperança ainda vive, não pararei de lutar,
não pararei de adorar, eu viverei e cumprirei
os propósitos de Deus pra mim!!!


Beijim Flores volto com mais novidades.

5 comentários:

  1. Floor, só o Senhor sabe de todas as coisas!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahh,Deus está preparando algo muito melhor pra você Márcia,pode ter certeza ! =)

    Tenha calma que tudo se ajeita com o tempo..


    Beijos e Fica com deus :*

    ResponderExcluir
  3. Ai querida! Realmente a gente não entende na hora, mas com certeza logo Deus mostrará o propósito dele pra vcs.

    Fique bem!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oiii... tem promoção lá no meu blog... Venha participar e ganhar presente pra casa nova!

    http://flaviaronald.blogspot.com

    BEIJO

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)