quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bolos e Noivinhos


Bom dia, Flores
Estas semanas decidi o Bolo e os noivinhos,
estou super feliz e vim correndo contar pra vocês.
O modelo de meu Bolo de Enfeite
é igual a este da última foto
de três andares, mas o nosso
vai ser de dois andares é que não
 achei nenhum na net então peguei
este pra vocês terem uma noção.
Ai resolvi trazer alguns modelos pra vocês,
cada um mais lindo que o outro.
E trouxe uns modelos de noivinhos,
e um desses será o nosso.


Gostaram o que acharam, comentem muito!!!
Estou com Saudades de vocês
e muitas de vocês sumiram...
Beijim flores.

4 comentários:

  1. oieee...
    o bolo muito lindooo...
    e esses noivinhos entao, que lindos...
    ameii...
    qualquer um vai ficar muito legal no bolo...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. O bolo é mtoooo lindooooo...
    Em relação aos noivinhos do topo, quando comecei a ver as coisas pro meu grande dia, a primeira coisa q eu fiz foi pensar nisso, e gostei exatamente dos q vc postou!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)