quinta-feira, 22 de abril de 2010

Falta+Novidades

Bom dia, meus Amores!!!

Nossa que saudades que tenho de estar aqui,
estou em falta com vocês né minhas Flores,
mas tenho que finalizar as coisas e não é fácil!!!
Vocês sabem, e eu estou praticamente sozinha nesse barco,
minhas irmãs andam ocupadas com seus compromissos,
e eu tenho que me desdobrar e decidir,
o noivo até que ajuda, mas tem ora que
me deixa não mão, pois eles não ligam para detalhes,
e só nos mulheres mesmo para dar um toque especial.
Não é mesmo meninas?
Sei que tenho que visitar vocês estou em falta também..!!!
Bom tenho bastante novidades não sei se
vou lembrar de tudo, mas vou tentar.
  • Meu vestido já está definido graças a Deus.
  • Lembram das Daminhas que disse que ia mandar fazer os vestidos, então não deu certo, pois minha costureira vai parar de costurar por problemas de saúde, uma pena não. Como existe várias costureiras mas não conheço o trabalho fico com receio de mandar fazer onde não conheço o trabalho, ai resolvi alugar mesmo e não é que acabou dando certo mesmo!!! Fiquei hiper feliz fomos sábado ver e já decidi.
  • A filmagem/fotos também já defini a um mês, pois ele já faz os convites fechei um pacote só, claro que cotei em outros lugares e é tudo separado a maioria, e vi todos os trabalhos prontos e indicações é claro que ficou mais em conta e gostei do trabalho deles e ganhamos um banner, fiquei muito feliz. Ah e eles vão também levar as caixas de som, ele o dono do salão deixa, pois ele vai em outros eventos feitos lá e sabe como funciona.
  • Os convites do chá de Cozinha eu mesma vou fazer o layout já está pronto, assim que estiver aproximando vou postar aqui uma foto, das lembrancinhas também que eu mesma estou bolando, mas ainda não está pronto.
  • O bolos estão definidos estou muito feliz, pelo preço, e é o que eu quero, agora os doces vou deixar mais pra frente, pois se eu decidir agora não vai ter, quem sabe mais pra frente dê, mas por decisão agora não. E se caso não tiver vou pedir para o decorador decorar envolta do bolo com pétalas de rosas, que eu acho uma saída que dá um charme.
  • O convite dos Padrinhos ficou um charme eu mesma quem fiz, qualquer hora posto aqui pra vocês verem.
Agora vou começar a ver meu sapato,
aqui na minha cidade está difícil achar,
talvez tenha que ir na cidade vizinha para achar,
mas estou confiante que vou achar.
Apesar das Dificuldades estou firme,
pois meu Deus é fiel, e não vai me desamparar
ele está me ajudando, me confortando,
me auxiliando e me fortalecendo apesar das
adversidades, como ele tem sido fiel, e as vezes
não reconhecemos, são nos pequenos detalhes
que ele trabalha ao nosso favor!!!
E servirei a ti até o fim.
Bom meninas é isso se eu me esqueci de alguma
novidade depois volto para contar.

Beijim Flores e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Oiee Linda tdo bem...
    Te visito sempreee...kkk
    as vezes é meio corrido...ai num da pra deixar comentario...

    as vezes a gente se sente meio sozinha nos preparativos mesmo...
    eu tbm ando meio chateada com algumas pessoas ,minhas amigas mesmo,elas ainda nao casaram e acho que nao vao casar como eu semprte sonhei e vou casar,ai elas parecem nao estar muito animadas , sabe...acho que estou ficando meio chata...kkk, mas ja estou me policiando nesse assunto casamento,...


    bjao e vamo que vamoo!!!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)