quinta-feira, 1 de abril de 2010

Daminhas... Lindas


Olá flores ...
Como vocês estão com os preparativos e as novidades?
Bom hoje vim aqui contar para vocês,
 que vou ter somente daminhas no nosso Casamento...
E que vou fazer os vestidos, pois fui nas lojas que
alugam trajes de minha cidade e não gostei de nada.
Como vai ser duas Daminhas uma tem onze anos
e a outra vai estar com quase três anos,
resolvi fazer e não quero que fiquem com cara de princesa.
Quero que fiquem como crianças e
peguei esses modelos como idéia
e como na época pode estar friozinho pensei em
fazer bolerinho para usar por cima,
o que vocês acham minhas flores,
quero a opinião de vocês?!!

5 comentários:

  1. OIIeeee minha liinda me perdoe pois estou em falta com mesmo =(
    agoro com o Divas esta uma correria que só ...olha eu adoreiii tdos os meodelinhos eu iria ter daminhas tbm mas acho que vou fikar só com os noivinhos...as crinaças da familia são tdas grandonas e vai fika eskisito néh kkkkk
    mas mto obrigado pelo carinhoo e tenho certeza que qualquer modelo que vc escolher fikara lindoooo


    um beijinhuuu ♥

    add o Divas tbm

    http://todas-divas.blogspot.com/

    bom feriado e uma otima pascoa

    ResponderExcluir
  2. Passando para deseja uma feliz páscoa!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    estou toda hora dando uma olhadinha no seu blog...as vezes é e meio corrido e quero olhar de tdas e nao da tempo de comentar...desculpa linda...
    mas ak estou euuu!!kkk
    amei essas bonequinhas...tbm acho legal a ideia dos bolerinhos, acho que vai ficar um mimo!!!

    bjinhu flor!!!

    ResponderExcluir
  4. volteii...
    vc disse q tem selinhu pra mim...
    mas num vi flor...
    onde?
    bjinhu

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)