terça-feira, 9 de março de 2010

Decoração Recepção/Festa



Achei muito lindo este com amarelo e vocês o que acharam?
Bom dia Flores olha eu aqui denovo...
com mais post de decoração pra vocês!!!
Agora vamos ver Decorações de Festa,
apesar que no meu vai ser simples,
pois a grana está curta vou postar pra vocês
alguns que achei aqui pra dar umas idéias a
todas vocês espero que ajude!!!


Este tem um charminho rústico Maravilha....

Sem contar essas mesas iluminadas com
velas que são um charme também


Muito lindo este também....












Bom meninas espero que gostem,
são muitas fotos né me desculpe...
Mas como estou encantada com tudo isso!!!
Todas as fotos tem um Charme em particular,
são todos lindas, maravilhosos...
tenho mais post de decoração mas vou dar um tempinho
e logo, logo eu posto ele
Tudo aqui é em especial para vocês,
comentem minhas flores!!!

5 comentários:

  1. Oiee amor nossa realmente é de perder o folego essas decoraçoes a minha não vai ser assim tão chike mas vai fikar bonitaa hehehe
    mto obrgado pelo carinhuu viu

    bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  2. adoooorei essas fotos de decoração *-*
    um luxo total!!!


    aaaaai Deus, dai me dindin pra fazer uma festa assim!! rs
    beijão lindaa ♥

    ResponderExcluir
  3. noooossaaa...cada uma mais linda que a outra...
    como comentaram algumas noivinhas aí em cima: o meu não vai ser tãããão chik assim, mas vai ser lindo bt!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Ai quantas fotos lindasss!

    Bom de uma coisa eu sei, na recepção vou investir em velas, velas, velas...
    Uma porque eu gosto de velas e outra é pq sai mais em conta né?!

    E q venha o dinheiro!
    auehuehauehauhe..

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oie Kerida...adorei todas as decoraçaoes , sao lindas demais...muito chiketeee mesmo,a minha estou em duvida nas cores, só sei que nao serao chiks assim, pq meu bolso nao permite...kkkk...
    mas concerteza essas muito inspiradoras...ha sou nova por ak e jah estou te seguindo...bjinhus da Manú...

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)