segunda-feira, 8 de março de 2010

Decor na Igreja

Bom dia, minhas flores!!!
Faz um tempinho que não posto nada de novi pra vocês...
Hoje venho com muitas novidades,
como já fechei a Decoração vou mostrar
um pouquinho de Decor na Igreja pra vocês,
é + ou - um pouquinho de como vai ficar o meu...
Este é bem lindo, eu vou colocar igual a este somente o tecido no chão...
Acho um charme essas florzinhas
Lindo amo...
O meu vai ser tapete verde Lindo....
Maravilhoso...
Sem palavras...
Simples mas original, tudo de bom...
Esse com as Velas lindo... o meu vai ter velas assim, mas não é igual a este
Lindo, Lindo ...
Esses buxinhos intercalados, vai ter no meu também acho uma graça...
com o tapete verde e o tecido branco na lateral ... lindo, lindo...
Este é lindissímo também...

Flores é isto espero que gostem
é um pouquinho do que gosto,
e espero ter ajudado vocês em algo!!!
Bom vou voltar com mais post
para vocês logo, logo aguardem,
não vai demorar nada!!!

2 comentários:

  1. muito lindas essas decorações!!
    tiraria algumas idéias delas pra minha,com certeza!!
    vc tem bom gosto!
    bjim...

    ResponderExcluir
  2. oie Flor...obrigada por comentar...a respeito dos calçados do meu post acho que se seu casamento é em agosto ficaria melhor um sapato fechado ,tipo um scarpin mesmo,acho que a sandalia fica melhor no alto do verao, mas isso é de cada um ,tem q usar o q se sentir melhor....e a respeito do seu post,uma decoraçao mais linda que a outra, acho q a minha vai ser verde e branco tbm,acho q vou colocar as florzinhas mosquitinhos, só elas, acho que fica muito delicado, vi q vc colocou uma fotinhu tbm...
    bjinhus...!!!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)