sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começando os Preparativos

Dá até um friozinho na barriga, só de pensar!!!
Mas vale a pena, tudo vale a pena cada momento!!!


Bom como já escolhemos o Buffet e o Cardápio que foi um
pouquinho difícil mas já está tudo certo, o lugar que foi bem
mais difícil pois o proprietário do salão não queria alugar para
nos o salão vocês acham que absurdo... como tinha sido o
primeiro salão que tinhamos visto deixamos quieto e fomos
 atrás de outros, mas aquele era perfeito gostei de primeira,
vimos outros mas aquele era perfeito e como sou fiel a um Deus 
que cumpre seus propósitos em minha Vida, coloquei diante dElE
e ele me respondeu, fomos lá novamente conversar com o 
proprietário do salão e adivinha... deu certo o salão,
graças ao meu bom Jesus.


Motivo pelo qual o proprietário não queria nos alugar o salão?
Resp; Pelo som (música), como iamos contratar uma pessoa
para colocar o som e suas caixas de som são grandes ele não
ia deixar pois, é um bairro de residências e ele mora do lado
e seria muito barulho por ser a noite e não queria alugar por isso!!!
Mas eu e o noivo conversamos e tivemos umas idéias que depois
conto a vocês melhor, mas dou graças ao meu Deus,
pois sei que ele é Fiel... Amém.


Agora vou começar a ver Decoração... Depois volto com mais post


Beijim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)