domingo, 10 de janeiro de 2010

Aqui vai um pouquinho da nossa história...

Tudo começou pela internet numa sala de  bate-papo
desses sites que tem este recurso, pois nessa época não era
antena nessas coisas de MSN, Skaype e outros eu acho que
nem existia, conversamos durante três meses pela net só
daí nos conhecemos, apesar de que conheci o noivo antes,
pois não usava meu nome verdadeiro para conversar
na net, e por coincidência uma amiga da escola conhecia 
tanto eu quanto o noivo, os dois chegaram nela contando a
mesma história ai ela falou eu conheço esse moço ...rsrs.
Daí então se passou sete anos e meio e estamos juntos
até hoje e para vida toda.
Bom, agora vou dar uma resumidinha, senão vai ficar
muito longo para vocês lerem.
Aí foram aconteceram tantas coisas boas e ruins, mas
tudo foi superado pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo.
Éramos muitos jovens tínhamos muitas coisas a ser
conquistadas, o noivo ainda indeciso que curso superior
fazer e eu lutando na área de Turismo, mas não deu
certo, eu creio que Deus não permitiu, então resolvemos
fazer Administração de Empresas um curso comum, mas que
abrange muitas áreas. Estudamos juntinhos por quatro longos
anos, mas estudamos mesmo, muita gente pensava que por
sermos um casal de namorados, ficávamos namorando algumas
vezes sim lógico não somos de ferro também, mas era muito
raro, pois o intervalo era muito rápido e tínhamos que resolver
trabalhos e outras coisinhas mais... Tínhamos provas,
trabalhávamos fora, eu ia pra faculdade da casa de meus pais
e ele dos pais dele.
Estressávamos bastante por causa da correria do dia-dia de nos
víamos e parecíamos amigos de sala, as pessoas chegavam a nós
e dizia que parecíamos irmãos... kkkkkkkkkkk

Mas tudo se concretizou nesse tempo de facu,
voltei à igreja e ele começou a ir também,
hoje estamos firmes em Cristo Jesus.
E durante nossa luta, dedicação em nossos estudos
e confiando em nosso Deus conseguimos trabalharmos
na área que nos formamos com a glória de nosso
Senhor Jesus, pois as oportunidades estão em
nossa porta só devemos nos preparar e agarrá-las
com toda nossa força. Pois Deus abre portas onde
ninguém abri, pois cremos nElE e o seguimos.
Nos formamos em 2008, e em 2009 começamos
a nos preparar para o nosso casamento,
mas tudo em seu tempo.
Procuramos nossa casa;
Ficarmos noivos, já fizemos até curso de noivos;
Começando com os preparativos.
Tudo com a direção de Deus.
Damos glórias a Deus, pois tudo é Vitória dElE. Amém

Bom, flores desculpem pelo longo texto,
pois mesmo eu resumindo ficou logo, mas é isso muitas lutas,
mas no fim é só vitória.


Obrigada por lerem, e cometem, pois vou te seguir flor.
Agradeço a Deus por você estar aqui no nosso cantinho. Beijim

Um comentário:

  1. Oiiii!!! Adorei seu blog!!! Principalmente a história de vcs! E é uma verdade, o que Deus uniu, nem o homem pode separar! Adorei tudo, principalmente a "cara" do seu blog.Queria fazer o meu mais ou menos assim, mas não sei fazer isso...rsrs...ando quebrando a minha kbça, mas não consigo! Se puder me ensine? rsrs, sem querer abusar! Ah! Me adiciona no msn, assim poderemos trocar mts informações! quelfigueiredo@hotmail.com
    Bjo grandeeeee!!!

    ResponderExcluir

Olá você é uma Alegria pra mim, deixe seu recadinho, critíca ou sugestão será de bom grado!!! :)